terça-feira, 12 de setembro de 2017

Adolescente apreendido depois de agredir menor em tentativa de assalto

Um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante depois de tentar assaltar uma menina de 17 anos, na tarde de sábado, 9/9, na Travessa Francisco Martins Bastos, próximo às capelas da Funerária Angelus.
Acompanhado de outro indivíduo, o menor abordou a jovem e chegou a agredi-la com puxões de cabelo e ainda torceu seu pulso, a fim de a obrigar a entregar o telefone. Populares, que viram a cena tentaram intervir, o que fez com que os dois bandidos fugissem.
Um motorista que passava pelo local e não foi identificado até o momento atropelou o menor, derrubando-o ao chão, o que possibilitou que o mesmo fosse detido por populares, que acionaram a Brigada Militar. Por conta do atropelamento, ele foi encaminhado ao pronto socorro municipal com ferimentos leves e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Na DP, o adolescente foi reconhecido pela vítima como um dos autores. Já o outro bandido, que conseguiu fugir, foi identificado, por meio de fotografia, como sendo Leonardo Casabuena Rodrigues, 18 anos.

Gabriela Barcellos

0 comentários: