terça-feira, 12 de setembro de 2017

Evento de artes marciais tem data transferida

O evento “Open Fight – amostra de lutas”, promovido pela ONG Projeto União (OPU) foi transferido para o próximo sábado 16/9. O evento que ocorreria no último dia 9/9, teve que ser adiado devido ao mau tempo. O “Open Fight” vai contar com quatro modalidades de artes marciais: capoeira, boxe, jiu jitsu e muay thai. As lutas ocorrem em frente à Escola Moacyr Ramos Martins, às 15h do próximo sábado 16/9.
Projeto
O OPU é coordenado pelo trio William Munhoz da Rosa, Rafael Rosa dos Santos e João Pedro da Silva, e conta com a ajuda de mais outras cinco pessoas que fazem parte do projeto.
O projeto foi registrado como ONG em junho deste ano, mas existe desde o ano passado, e oferece aulas de boxe e futebol para crianças e adolescentes entre nove e 16 anos, no bairro União das Vilas. Estudantes de outras escolas da cidade também podem fazer parte do projeto, que atualmente beneficia cerca de 80 alunos. As aulas ocorrem no Complexo Escolar Elvira Ceratti (Caic). As aulas de boxe ocorrem nas terças, das 18h30 às 20h, e nos sábados, das 9h às 12h, quando a escola não está dando aulas de reforço.

0 comentários: