terça-feira, 12 de setembro de 2017

Campeonato juvenil sub-17: Uruguaiana perde em casa para o Brasil de Pelotas


No domingo, 10/9, aconteceu o confronto entre Uruguaiana e Brasil de Pelotas pelo estadual juvenil  sub-17, no estádio Felisberto Fagundes Filho.
O confronto entre Pelotas e Uruguaiana teve um componente extra, visto que três atletas do Brasil são oriundos do Uruguaiana, e com isso tiveram uma torcida de familiares em Uruguaiana.
No primeiro tempo, se teve um bom jogo com chances de gol para ambas as equipes. Com campo pesado, o time do Uruguaiana teve a bola do jogo aos 30 minutos, quando o zagueiro do Pelotas tirou a bola de cima da linha do gol, mesmo não tendo maior volume de jogo, o time de Uruguaiana fez um bom jogo no primeiro tempo.
No segundo tempo, a equipe do Brasil de Pelotas veio com mais volume de jogo, e antes dos dez minutos marcou 1 x 0. Logo em seguida dois atletas foram expulsos após revide em jogo violento, ambas equipes ficaram com um jogador a menos. O Brasil de Pelotas continuou levando mais perigo ao gol adversário, embora a equipe do Uruguaiana ainda tinha chances de empatar a partida. Mas ao invés do empate, o que aconteceu foi mais uma expulsão do jogador do Uruguaiana e o segundo gol foi marcado pelo Brasil de Pelotas aos 35 minutos. Sem forças para reagir, o Uruguaiana teve ainda um jogador com entorse de joelho, que foi encaminhado a Santa Casa. A partida terminou com Uruguaiana 0 X 2 Brasil de Pelotas.
Agora faltam três rodadas para terminar a segunda fase, e o time uruguaianense depende de um milagre para passar para próxima fase, embora ainda tenha dois jogos em casa. Já equipe do Brasil de Pelotas ocupa a vice-liderança, com 12 pontos. O Uruguaiana tem três pontos e ocupa a última colocação do campeonato.

0 comentários: