terça-feira, 12 de setembro de 2017

No retorno de Becha e Souza, Celemaster vence Malgi

Créditos: Agência TRESZERO
A Celemaster conquistou mais uma vitória no último sábado, 9/9, contra a equipe de Pelotas, Malgi, pela 17º rodada do Campeonato Estadual Adulto de Futsal Feminino.
O jogo já prometia ser emocionante com a volta de Dani Souza, liberada durante a semana pelo departamento médico, quando no sábado Dr. Paulo Kleinübing, médico da Celemaster, comunicou que a artilheira Becha também já tinha condições de entrar em quadra. Becha e Souza são duas peças fundamentais para a equipe, tanto por suas qualidades, quanto pela experiência e liderança que exercem frente a Celemaster.
Usando tala e com proteção no braço, logo no aquecimento Becha precisou ser liberada pela arbitragem, realizando uma avaliação que identificaria suas condições de jogo e se a atleta tinha reais condições de ir para a partida e após os testes foi totalmente autorizada a entrar em quadra.
Ambas iniciaram a partida no banco de reservas, mas ainda no primeiro tempo foram chamadas pelo técnico André. A dupla se sentiu à vontade em quadra e mesmo não estando 100% fisicamente teve um bom desempenho e a artilheira Becha marcou seu primeiro gol após o acidente.
Com a vitória da última rodada pelo placar de 6 x 3, e gols de Duda(1), Jaque(2), Juliana(1), Dani(1) e Becha(1), o time uruguaianense continua invicto no campeonato e em primeiro lugar absoluto na tabela.
O próximo desafio agora, é fora de casa e contra uma das melhores equipes do estado, no próximo final de semana a Celemaster enfrenta a ACBF em Carlos Barbosa pela 18° rodada.
Com informações da Agência Treszero/Assessoria ​Celemaster​.

0 comentários: