terça-feira, 12 de setembro de 2017

Quarentões – Espanholão: Boa Vista goleia e assume liderança isolada

O tempo instável do último sábado, 9/9, fez com que os homens do futebol de campo se dividissem na hora de adiar as rodadas dos campeonatos: Quarentões e Cinquenta e Cinco. A rodada dos Quarentões – Espanholão ocorreu com duas partidas, e os Cinquenta e Cinco , teve a rodada toda adiada por causa das pancadas de chuva no decorrer do dia.
No campo do Boa vista se enfrentaram a equipe da casa e o Palmeiras em um ótimo jogo que teve início as 14h, e com isso parte da partida aconteceu com chuva
No segundo tempo, o placar ficou mais equilibrado, e o time do Palmeiras descontou marcando seu gol. Mas a equipe do Boa Vista não sentiu o gol adversário, e marcou o quarto gol, e administrou o resultado favorável até o árbitro dar o apito final. Com a vitória, a equipe do Boa Vista soma 26 pontos e lidera na classificação geral. Ficando assim, praticamente garantida na vaga da final, visto que restam mais três rodadas para terminar a primeira fase. Já a equipe do Palmeiras estacionou na terceira colocação com 19 pontos, e um jogo a mais que a equipe do Guarani, que está na quarta colocação com 18 pontos, e tem um jogo a menos, e enfrenta a equipe do The Friends com 14 pontos.
No segundo jogo, se enfrentaram as duas equipes que já não têm mais chance alguma de classificação para próxima fase. O time do Caçula, que ainda não venceu na competição, e a equipe do Só Os de Fé no campo do Centro Social Urbano, na Vila Ipiranga. Ocorreu um bom jogo, visto que o time do Caçula mesmo não tendo ainda vencido na competição e uma equipe competitiva marca gol quase todas as partidas. No confronto de sábado não foi diferente. Marcou mais um gol, embora tenha sido um placar negativo de Só Os de Fé 2 X 1 Caçula.
Com a derrota, o Caçula permanece na lanterna do campeonato, e o time do Só Os de Fe ocupa a penúltima colocação com seis pontos.
Mesmo com tempo ruim, a equipe do Boa Vista não teve trabalho para marcar três vezes no primeiro tempo, embora o goleiro adversário tenha colaborado para o escore dilatado.

0 comentários: