terça-feira, 5 de setembro de 2017

Quarentões – Espanholão: Quatro jogos marcam a terceira rodada dos Quarentões

No sábado, 2/9, teve a quarta rodada dos quarentões com quatro partidas. No campo do Centro Social Urbano se enfrentaram equipe do Boa Vista e a equipe do C.S. U. Em um bom jogo, a equipe do Boa Vista levou a melhor e venceu por 2 x 0.
No segundo jogo, se enfrentaram no campo do Boa Vista, o Camarões e Palmeiras Quem levou a melhor foi o Palmeiras, que venceu a partida por 2 x 0. Ótimo resultado para equipe do Palmeiras, que mantém chances de classificação para próxima fase e deixa a equipe do Camarões praticamente sem chances de passar para próxima fase, embora ainda faltem quatro rodadas.
No terceiro jogo, se enfrentaram a equipe do Só os de Fe e The Friends, em bom jogo, onde prevaleceu o melhor futebol do The Friends, que venceu a partida por 6 x 0. Ótimo resultado, pois somou três pontos na rodada.
No quarto jogo, no estádio do Sá Viana, se enfrentaram a equipe do Guarani e Caçula. Melhor para equipe do Guarani, que venceu a partida por 2 x 1. Um ótimo resultado para equipe do Guarani que se mantém nas primeiras colocações da classificação geral, já equipe do Caçula ainda não venceu na competição embora venha fazendo bons jogos.

0 comentários: