terça-feira, 5 de setembro de 2017

28º Liga da Primavera de Futebol Varzeano: Sindivur é o campeão da Liga da Primavera 2017


Na tarde quente do último domingo, 3/9, aconteceu, no estádio do Ferro Carril, a final da 28º edição da Liga da Primavera com dois jogos.
Na primeira partida, se enfrentaram a equipe do Camarões e Flamengo na disputa pelo terceiro e quarto lugar. No primeiro tempo, com as duas equipes desfalcadas, o jogo teve poucas chances de gol, mas o time do Camarões abriu placar marcando 1 x 0. Com poucas peças de reposição, os dois times jogavam um bom futebol e em uma das tantas tentativas de chegar ao gol, o Flamengo empatou o jogo em 1 x1.
No segundo tempo, a equipe do Camarões veio com mais volume de jogo, e em uma cobrança de penalidade questionada, passou mais uma vez na frente no placar, marcando 2 x 1, que resultou no placar final do jogo, dando a terceira colocação a equipe do Camarões e quarta colocação para o Flamengo.
No segundo jogo, se enfrentaram a equipe do Milan e Sindivur, na disputa do título da Liga da Primavera 2017. Nos primeiros minutos de jogo, as equipes se mostraram mais preocupadas em conter as investidas do adversário. A primeira chance de gol foi aos cinco minutos de jogo quando atleta do Sindivur cabeceou a bola para fora, e logo em seguida, a equipe do Milan teve sua chance de gol. Aos 14 minutos, houve o primeiro escanteio para equipe do Milan, após um chute forte, o goleiro Rogério do Sildivur espalmou a bola para escanteio. O jogo continuou morno sem grandes lances, e só aos 29 minutos na primeira chance clara de gol da equipe do Sindivur, em um toque de bola envolvente, Rodrigo abriu placar marcando 1 x 0. No decorrer do primeiro tempo, a partida continuou sem chance de gol para ambas as equipes.
No segundo tempo, mal o jogo começou e o lateral do Sindivur chutou forte para fora. Aos quatro minutos outra chance de gol para Sindivur, e aos onze minutos a primeira chance de gol para equipe do Milan, mas houve uma grande defesa do goleiro Rogério. Aos doze minutos outra grande defesa do goleiro do Sindivur, que jogou a bola para escanteio.
Aos 24 minutos, após um contra ataque rápido, o jogador Rogério ficou livre na frente e só deslocou para o goleiro do Milan, marcando 2 x 0 para Sindivur, que continuou jogando melhor, embora a equipe do Milan tenha tido duas chances de gol. Eram decorridos 30 minutos quando Preto que recém havia entrado em campo, marcou terceiro gol. O time do Milan ainda buscou mudar resultado do jogo e aos 31 minutos Maia descontou após uma cobrança de pênalti, ficando o jogo em 3 x 1. Mesmo com um gol, o time do Milan não teve forças para mudar o resultado. O árbitro argentino deu sete minutos de acréscimo, mas a partida terminou com Sindivur 3 x 1 Milan, consagrando a equipe do Sindivur Campeão da Liga da Primavera 2017.


0 comentários: