quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Presidente nacional da OAB estará em Uruguaiana

Desde a última segunda-feira, 7/8, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseção Uruguaiana está realizando uma série de atividades alusivas ao Dia do Advogado, que é comemorado no dia 11.
A programação contou com palestras, entre elas ‘Honorários advocatícios no novo Código de Processo Civil (CPC)’, a cargo do advogado Rafael Canterji, secretário geral da OAB/RS, ex-diretor geral da Escola Superior da Advocacia, professor de direito penal e processo penal da Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Rio Grande do Sul e da especialização da Uniritter.
Já para a próxima segunda-feira, 14/8, está marcado um desagravo público frente ao fórum. O ato é uma manifestação promovida pelo Conselho Regional de Prerrogativas, defesa de advogado que tenha sido ofendido no exercício da profissão ou em razão dela. O desagravo está marcado para às 17h e deverá ter a presença do presidente nacional da Ordem dos Advogados, Cláudio Lamachia, que visita a cidade pela segunda vez desde que foi empossado como chefe do Conselho Federal.
Logo após, às 18h, ainda com a presença de Lamachia, acontece a inauguração da Galeria dos Ex-presidentes, na sede da entidade e, por fim, o encerramento das atividades especiais, com um jantar em um clube da cidade, às 21h.

Gabriela Barcellos

0 comentários: