quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Mulher morre após ser arremessada de veículo

Um acidente terminou em morte na tarde de ontem, 9/8, no cruzamento das ruas Rodrigues Portugal e XV de Novembro.
O Jornal CIDADE apurou que, D.R.S. de 74 anos, trafegava pela Rua Rodrigues Portugal em um veículo Fiat Pálio, com a esposa, N.S.S. de 68 anos no banco do carona e a vítima fatal, Dione Teresinha Pereira, 55 anos no banco traseiro. No cruzamento com a Rua XV de Novembro, onde deveria parar, ele acabou seguindo em frente, cortando a frente do veículo GM Ômega que trafegava pela Rua XV de Novembro.
Com o impacto, Dione foi arremessada de dentro do veículo e bateu a cabeça na calçada, vinco à óbito imediatamente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado por populares e socorreu os outros dois passageiros do veículo, que foram encaminhados ao pronto socorro municipal com ferimentos leves. Os dois idosos foram examinados, medicados e, no final da tarde receberam alta médica.
Informações dão conta de que o casal de idosos está vivendo em Uruguaiana há pouco, e que estava se dirigindo a uma clínica, onde a esposa, N.S.S. se submeteria a exames médicos. A vítima fatal era cuidadora dos dois idosos. O motorista do Ômega não ficou ferido.

Gabriela Barcellos

0 comentários: