quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Inscrições para o I Seminário da Educação vão até hoje

Com o tema “Educação para todos, sensibilidades e percepções”, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) realiza o I Seminário da Educação. O evento acontece em duas etapas, sendo a primeira nos dias 14 e 15/8, das 18h às 21h30, no Teatro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa. As inscrições são gratuitas, vão até hoje, 10/8, e podem ser feitas através do e-mail sefsemed@gmail.com .
A segunda etapa acontece nos dias 25 e 26/9 no mesmo local e horário. Ao final da segunda etapa será emitido um certificado de 20h aos participantes.
Os objetivos do seminário são favorecer reflexões sobre educação para todos com foco na educação especial; enfatizar a importância do direito à educação de qualidade, garantindo a todos a participação nos espaços e processos comuns de ensino e de aprendizagem; compartilhar saberes entre os profissionais da área da educação e da saúde sobre educação especial e aprofundar a construção reflexiva considerando a instituição escolar como organização complexa que tem como fim a formação integral dos educandos e que constitui-se como espaço de acolhida dos saberes, das vivências e das potencialidades de cada um.


0 comentários: