sábado, 19 de agosto de 2017

Celemaster retorna as quadras uma semana após acidente

A Celemaster retorna as quadras nesse sábado, 19/8, pela 14º rodada do Estadual Feminino 2017 contra a equipe Fames/União Independente, de Santa Maria.  Os times já se enfrentaram na 5º rodada onde as meninas da fronteira venceram a partida pelo placar de 11x1 em Santa Maria.
Após uma semana do acidente sofrido pelas atletas da Celemaster, na volta de Rodeio Bonito, o retorno às quadras acontece, mas com alguns desfalques. Mesmo que todas estejam fora de risco para sábado os desfalques são: Becha, Dani Sousa, Victória e Molina que ainda se recuperam de problema físicos.
O técnico André Malfussi afirma que das 13 atletas da Celemaster, nove estarão em quadra e aptas 100% para jogar, buscar a vitória e manter a liderança. “Nos reunimos com as atletas e elas demonstraram vontade de jogar, achamos importante que tivessem esse contato com os torcedores para melhorar o psicológico das gurias”, comentou.
Outro fator importante para essa decisão é o intervalo longo de tempo que ficaria em aberto, já que a próxima partida da equipe uruguaianense está marcada só para setembro.
O jogo entre Celemaster x Fames/União Independente acontece hoje, 19/8, às 19h no Ginásio Municipal de Uruguaiana (Schmitão).
Com informações da Agência Treszero/Assessoria AEU​.

Créditos: Agência TRESZERO

0 comentários: