quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Banda do Rondon é premiada em concurso

Créditos: Francisco Leal/JC
 A Banda Marcial Marechal Cândido Rondon esteve representando Uruguaiana, no último final de semana, no Ginásio Municipal de Esportes Otto Birlem, em Capão da Canoa, onde foi sediado o 3º Concurso Aberto de Bandas Marciais e Fanfarras do Litoral Norte (ABMLINORTE). A Banda de Uruguaiana trouxe os seguintes troféus: 1º lugar Banda de Percussão, Naipe Destaque Percussão Juvenil e Vice-Campeão Marcial.
Corporações musicais de todo o Litoral Norte participaram do concurso, somando o total de 38 bandas e fanfarras. Além das apresentações, o evento contou com praça de alimentação, stands de artigos musicais, uniformes e roupas, calçados e demais produtos destinados às bandas.

Concurso
O 3º Concurso Aberto de Bandas Marciais e Fanfarras do Litoral Norte é uma realização da Agência de Bandas Marciais do Litoral Norte, com o apoio da Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio. O concurso tem como objetivo a missão de promover as atividades artísticas e incentivar as bandas e fanfarras do Litoral Norte.  A entrada foi gratuita. 

Francisco Leal

0 comentários: