quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Acidente deixa duas pessoas mortas na BR-472

A noite de terça-feira, 29/8, registrou dois acidentes de trânsito graves, com vítimas fatais. No início da noite, um jovem motociclista perdeu a vida na BR-472 e, pouco depois, na mesma rodovia, um casal de idosos não resistiram a uma colisão frontal com um caminhão.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Oli Moreira Momback, de 66 anos, conduzia um veículo VW Gol. No carona estava Iara Suzana Martins Pontes, de 69 anos e no banco de trás estava José Francisco Machado, de 49 anos.
Poucos instantes após ingressar na BR-472, o carro se chocou frontalmente com um caminhão que trafegava no sentido Itaqui/Uruguaiana. Oli e Iara Suzana morreram imediatamente. João Francisco foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e segue internado no Hospital Santa Casa de Caridade, em estado grave.
A PRF submeteu o condutor ao exame do bafômetro, que deu resultado negativo. Ele não se feriu com gravidade. A Polícia Civil foi acionada e solicitou a presença da perícia, vinda de Santana do Livramento.

Gabriela Barcellos

0 comentários: