quarta-feira, 5 de julho de 2017

Sub 17: Uruguaiana é eliminado em casa do Campeonato Estadual

Time Uruguaiana
Pelo Campeonato Estadual Juvenil sub 17 chave A, aconteceu no domingo, 2/7, no Estádio Felisberto Fagundes Filho, o confronto entre Uruguaiana e Cruzeiro Esporte Clube de Santiago pela quinta rodada do campeonato 2017.
Fazem parte da chave A as equipes Rosário (Rosário do Sul), Santa Rosa (Santa Rosa), São Gabriel (São Gabriel), Guarany (Bagé) e a equipe de Uruguaiana.
Neste jogo a equipe do Uruguaiana, o Jalde Negro, precisava vencer e manter a chance de classificação para próxima fase. Contudo, o resultado não foi como esperado.
Time Cruzeiro
Com a presença de um bom público o Jalde Negro da baixada não teve um bom começo de jogo. Mal a partida começou e em um ataque rápido, o time do Cruzeiro abriu o placar marcando 1 X 0 para time do Santiago. O time do Uruguaiana não sentiu o gol e foi em busca do empate. Aos 12 minutos, empatou com belo gol do centroavante. Mesmo jogando melhor com chances de gol foi o time do Cruzeiro que marcou 2 X 1 na segunda chance. A equipe do Uruguaiana continuou em busca de um resultado melhor, mas não foi suficiente.
No segundo tempo, a partida ficou mais equilibrada. Aos 11 minutos, bola na trave do Uruguaiana. O restante da partida ficou sem gols.
Com a vitória, o Cruzeiro garantiu a classificação para a segunda fase com duas rodadas de antecedência e ainda eliminou as chances de classificação da equipe do Uruguaiana. Isto porque, resta somente mais um jogo da primeira fase e o time Jalde Negro poderia chegar máximo a treze pontos e o time do São Gabriel já possui 14 pontos ganhos.
Karine Ruviaro

0 comentários: