quarta-feira, 5 de julho de 2017

Polícia prende dupla de assaltantes


Duas pessoas, entre elas um adolescente, foram detidas na noite de domingo, 2/7, pouco depois das 21h, acusadas de assaltar três pessoas na Rua XV de Novembro, bairro São Miguel.
O crime ocorreu nas proximidades da empresa Pluma. Os três rapazes caminhavam em via pública quando a dupla se aproximou, em uma motocicleta. O carona desceu da moto, com um revólver em punho e anunciou o assalto. Os dois fugiram levando os telefones celulares de duas das vítimas e a carteira, com documentos pessoais e cartões bancários, da terceira vítima.
Assim que os bandidos fugiram as vítimas conseguiram acionar a Brigada Militar por meio do 190. Com a descrição dos bandidos e a placa parcial da motocicleta, os policias iniciaram as diligências.
Afastado do local do crime, no bairro São Cristóvão, uma equipe da BM acabou avistando os acusados, ainda com a motocicleta usada no crime. Ao avistar os PMs a dupla fugiu, mas acabou sendo detida algumas quadras depois, na Rua Carumbé, bairro Proficar. Com o carona, Sidnei Barcelos de Ávila, 31 anos, os policiais encontraram um revólver calibre 32, marca Doberman, de procedência argentina. Já com o adolescente, W.T.S.M. de 17 anos, que conduzia a motocicleta, foram encontrados os itens roubados.
Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPCA), onde foram reconhecidos pelas vítimas. Sidnei foi autuado em flagrante por roubo e porte de arma de fogo e conduzido à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana (PMEU). Já o adolescente foi apreendido em flagrante por roubo e conduzido à Fundação Case.
Gabriela Barcellos

0 comentários: