quarta-feira, 5 de julho de 2017

Celemaster vence no Schimitão

Anota mais três pontos que a vitória é nossa. Isso porque, a Celemaster venceu no último sábado, 1/7, a equipe da ACBF de Carlos Barbosa, pelo placar de 7x4. 
Com quatro gols da Becha, um de Dani, um de Jaque e outro de Dani Sousa, a partida foi emocionante. Já os gols da ACBF foram de Cota (dois gols), Marcella (um gol) e Shay (um gol).
Foram oito meses jogando longe do seu torcedor, e o reencontro veio com uma vitória espetacular onde o time cumpriu seu trabalho em quadra e a torcida também. Foram 1.158 torcedores que lotaram o Schimitão quase na sua capacidade máxima para apoiar as meninas da Celemaster.
Para o técnico André Malfussi, essa foi a melhor equipe da ACBF que eles já enfrentaram. Frisou ainda que ficou muito satisfeito com a postura das meninas uruguaianenses. “Nosso time todo fez uma grande partida e temos tudo para continuar na ponta da tabela”, afirmou o técnico.
Um dos destaques da partida foi a atleta Jaque (camisa 6), elogiada pelo treinador por sua entrega e regularidade nas partidas do estadual. “A sensação de jogar dentro de casa e sair com um bom resultado é maravilhosa, nossa equipe jogou muito bem e conseguimos o mais importante que era a vitória”, comentou Jaque. Ela está fora da próxima partida devido ao terceiro cartão amarelo.
O próximo jogo da Celemaster acontece sábado, dia 8/7, contra a equipe Malgi em Pelotas.
Karine Ruviaro

0 comentários: