quarta-feira, 5 de julho de 2017

AEU jogou fora de casa e perdeu

Nesse final de semana, a Associação Esportiva Uruguaianense (AEU) viajou para Santa Cruz do Sul, onde no sábado, 1/7, enfrentou a equipe ASSAF Futsal. O jogo ocorreu às 20h pela 10º rodada do estadual adulto - série prata 2017.
A tão esperada vitória não veio. O placar final da partida ficou assim: ASSAF com dois gols e AEU com um gol, a AEU deixou escapar o empate no último segundo de jogo, em uma bobeada da defesa. No time uruguaianense, o gol foi de Sid Love. Já no time adversário, os gols foram de Max e Graxa.
A equipe que precisava de uma vitória para entrar no grupo de classificados retorna para o 9º lugar da tabela. Para o capitão da equipe Grillo, o momento é complicado. “É difícil de entender porque os resultados não chegam, estamos trabalhando forte, mas infelizmente na hora do jogo nossa equipe não consegue corresponder”, comentou o capitão. 
Apesar da derrota, a Associação ainda tem muitos jogos pela frente para se recuperar na tabela de classificação. E assim, buscar a classificação para a 2ª fase. 
No próximo sábado, 8/7, a equipe volta às quadras enfrentando o Figueira Futebol Clube. A partida acontecerá no Schmitão.
Karine Ruviaro

0 comentários: