quarta-feira, 5 de julho de 2017

Espanholão: Guarani vence na quarta rodada

Time Guarani
Time The Frieds
Pelo Campeonato Master Quarentões, aconteceu no sábado, 1/7, a quarta rodada do espanholão. Ao todo, foram quatro partidas. 
Guarani e The Frieds
No campo da Zona Leste se enfrentaram Guarani e The Frieds. Em um bom jogo, o time do Guarani não teve dificuldades e marcou duas vezes. No segundo tempo, o time do The Frieds até esboçou uma reação, marcando um gol, mas não teve impulso para empatar. O The Frieds ainda viu o time do Guarani marcar o terceiro gol. 
A vitória foi um ótimo resultado para equipe do Guarani que somou mais três pontos ganhos. Agora, para o time do The Frieds somente resta correr atrás do resultado negativo na próxima rodada.
Só os de Fé e equipe do Caçula
Já no campo do Caçula, na COHAB II, se enfrentaram Só os de Fé e a equipe do Caçula. Numa partida de intensa movimentação, o ‘Só os de Fé’ não teve dificuldade pra vencer a equipe do Caçula por 3 X 1. Com a vitória além de ter três pontos ganhos, a equipe do Só os de Fé recupera o resultado negativo da rodada anterior.
Com uma equipe com poucas peças de reposição, o time do Caçula contabilizou mais um resultado negativo, somando três derrotas seguidas no campeonato e terá que achar uma maneira de se recuperar na competição.
C.S. U e Camarões
No campo do Centro Social Urbano, a equipe do C.S. U enfrentou time Camarões. Durante a partida, o C.S. U teve trabalho para vencer a partida, visto que o time do Camarões não desistiu do jogo. O placar final ficou assim: C.S. U 3 X 2 Camarões. 
Um ótimo resultado para equipe do C.S. U que somou três pontos ganhos. Vindo de duas derrotas, o Camarões terá que correr atrás de um resultado positivo.
Palmeiras e Boa Vista
E no Estádio Felisberto Fagundes Filho, a equipe do Palmeiras enfrentou o Boa Vista. A competição foi de poucas chances de gol. Em um dia que tudo dava certo, o Boa Vista marcou 1 x 0. O Palmeiras não se encontrou em campo e não teve forças para mudar o placar da partida. Agora, com a vitória, o Boa Vista somou mais três pontos na tabela.

0 comentários: