sábado, 8 de julho de 2017

190 em ação

Flagrante
Um homem adulto foi preso e um adolescente apreendido em flagrante, na tarde de ontem, 5/7, depois de assaltar uma moça. Os dois roubaram o telefone celular da vítima, mas acabaram sendo detidos pela Brigada Militar e conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram reconhecidos pela vítima. Eles ainda estavam com o produto roubado e com a arma utilizada no crime, uma faca. O delegado Enio Tassi os autuou em flagrante.

Adolescente
O mesmo adolescente autuado em flagrante por roubo teve a apreensão autorizada pelo Poder Judiciário nos últimos dias, a pedido de Tassi, por conta de outros crimes. O mandado foi expedido ontem, enquanto o menor era autuado pelo mais recente crime. Acabou sendo recolhido à Fundação Case por ambos os motivos.

Invasão
Um homem procurou à polícia depois que um imóvel de sua propriedade foi invadido. Ele contou que o utiliza como depósito e que, ao chegar ao local, deparou-se com homem instalado na propriedade. O invasor ainda teria ameaçado agredi-lo fisicamente e que não deixará o local. O fato foi registrado como ameaça e invasão de domicílio.

Maria da Penha
Uma moradora da Rua Benjamin Constant procurou à polícia depois de ter sido agredida pelo companheiro. Ela contou que o homem a agrediu com um soco no rosto durante uma briga motivada por ciúmes. Segundo ela, o companheiro leu conversas dela com amigos através do aplicativo WhatsApp, o que teria causado a discussão.

Assalto I
Um homem foi assaltado – e agredido pelos bandidos – por dois homens, no bairro Rio Branco. Ele contou que foi golpeado nas costas e que um dos homens possuía uma arma de fogo. Ele teve roubado a carteira com R$ 300, documentos pessoais e cartões bancários.

Assalto II
Uma mulher foi assaltada na Rua Tiradentes. O agressor estava armado com um revólver e roubou a bolsa da vítima, com documentos pessoais, cartões bancários, e cerca de R$ 300. Ela não ficou ferida.

Assalto III
Uma moça foi vítima de uma tentativa de assalto na Rua General Vitorino. Um homem armado com uma faca a abordou e mandou que entregasse o telefone celular. Ao informar ao bandido que não possuía o aparelho – e nenhum outro item que pudesse ser levado – a moça foi agredida com uma bofetada. O bandido fugiu.

0 comentários: