Angelo Augusto Matos Guimarães, de 37 anos, foi detido em um dos quartos do Hotel Roll Inn, onde estava hospedado, na Rua General Flores da Cunha. O mandado foi concedido na noite anterior, pelo juiz da 1ª Vara Criminal, Guilherme Machado da Silva, a pedido de Tassi, a partir de uma investigação de tráfico de drogas, na qual, de acordo com o Delegado, sugiram indícios também de crimes sexuais. “Tínhamos informações quanto a presença de menores com o acusado, o que se confirmou, resultando na prisão em flagrante”, explica.
No quarto do acusado, os policiais encontraram uma adolescente de 17 anos. Encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ela contou que trabalha como garota de programa e que estava acompanhando o acusado desde a tarde anterior. Pelo ‘serviço’, a menor receberia R$ 2 mil.
Foram apreendidos um telefone celular, uma pasta com documentos, duas trouxinhas de maconha totalizando cerca de seis gramas, e uma nota de R$ 2, suja de cocaína.
O flagrante foi lavrado ao longo da manhã, pelo Delegado e, posteriormente Guimarães foi encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana (PMEU). Ao longo da manhã, algumas testemunhas também foram ouvidas.
0 comentários:
Postar um comentário