sábado, 8 de julho de 2017

Homem é preso com menor em quarto de hotel

Um homem foi preso em flagrante no início da manhã de ontem, 7/7, por favorecimento a prostituição e posse de drogas. A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), coordenados pelo delegado Enio Tassi.
Angelo Augusto Matos Guimarães, de 37 anos, foi detido em um dos quartos do Hotel Roll Inn, onde estava hospedado, na Rua General Flores da Cunha. O mandado foi concedido na noite anterior, pelo juiz da 1ª Vara Criminal, Guilherme Machado da Silva, a pedido de Tassi, a partir de uma investigação de tráfico de drogas, na qual, de acordo com o Delegado, sugiram indícios também de crimes sexuais. “Tínhamos informações quanto a presença de menores com o acusado, o que se confirmou, resultando na prisão em flagrante”, explica.
No quarto do acusado, os policiais encontraram uma adolescente de 17 anos. Encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ela contou que trabalha como garota de programa e que estava acompanhando o acusado desde a tarde anterior. Pelo ‘serviço’, a menor receberia R$ 2 mil.
Foram apreendidos um telefone celular, uma pasta com documentos, duas trouxinhas de maconha totalizando cerca de seis gramas, e uma nota de R$ 2, suja de cocaína.
O flagrante foi lavrado ao longo da manhã, pelo Delegado e, posteriormente Guimarães foi encaminhado à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana (PMEU). Ao longo da manhã, algumas testemunhas também foram ouvidas.

0 comentários: