sábado, 8 de julho de 2017

Uruguaiana recebe curso de gestão estratégica na comercialização de arroz

A Safras & Mercados Consultoria realiza em Uruguaiana no próximo dia 19, o curso ‘Gestão Estratégica na Comercialização de Arroz’. O curso será ministrado pelo consultor Élcio Bento, economista que há 15 anos integra a equipe da Safras & Mercados e é responsável pelo Departamento de Análise de Mercado da Safras. Direcionado a produtores, operadores, traders, corretores e qualquer profissional que esteja envolvido na administração e na comercialização de arroz, o curso traz informações que visam aprimorar o entendimento da nova dinâmica do mercado de arroz, possibilitando um melhor posicionamento dos agentes e suas estratégias, usando fundamentos da produção e consumo global, e análises de séries históricas e ferramentas econométricas, que possibilitam traçar cenários futuros.
Dinâmica 
A aplicação do conhecimento adquirido facilitará aos participantes, a análise da conjuntura e dos fundamentos de mercado, formação de cenários, definição de tendências, análise de sensibilidade, definição de variáveis críticas que podem alterar as perspectivas para o comportamento dos preços.
O curso é composto por aulas expositivas, com exercícios para reflexão e questões para fixação da aprendizagem e o material de apoio para aprofundamento dos tópicos apresentado no curso será disponibilizados aos participantes com um dia de antecedência para acompanhamento em sala. O evento se estenderá por todo o dia, com recepção marcada para 8h45min.
Gabriela Barcellos

0 comentários: