terça-feira, 12 de julho de 2011

Motorista cura a bebedeira no xadrez

Mais um motorista é peso por dirigir embriagado. A prisão aconteceu na manhã do último sábado, na Rua Dr. Maia, em pleno centro da cidade, quando o veículo Renault dirigido pelo jovem Fernando Balejo Fernandes, de 22 anos, chocou-se contra uma árvore. Segundo o registro policial, Fernando conduzia o veículo sob efeito de bebida alcoólica, situação esta confirmada mediante teste do bafômetro, ao qual o jovem se submeteu. No porta-malas do veículo, a Brigada Militar encontrou 34 latas de cerveja fechadas e duas latas de cerveja vazias. Fernando foi preso em flagrante.

20 comentários:

Uruguaianense em POA disse... [Responder comentário]

Maravilha. É assim mesmo, Cadeia nele e sem pena. Ele que vá tomar as outras 34 atrás das grades. Vagabundo, sem carater, irresponsável, pilantra e outras cositas más. Que a finaç a dele seja de uns R$ 100.000,00.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pq o comentário das 21:30 não coloca o nome? Covarde!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Isso aí..., chega de impunidade no trânsito!

Anônimo disse... [Responder comentário]

QUE SENSACIONALISMO! ESSE JORNAL DEVE FECHAR LOGO!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que nunca aconteça com alguém de tua família, sabemos que não está certo mas ficar pisando nas pessoas é muita falta de educação,e também de caráter.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Anônimo das 21:30, tu conhece ele pra falar tudo isso? não estou defendendo ele, pois fez uma coisa errada memso, mas agora chamar ele Vagabundo, sem carater, irresponsável, pilantra e outras cositas más?? tu não deve mesmo conhecer ele,se conhece e tem tanta certeza que ele é tudo isso coloca teu nome aí. Olhem para dentro da casa de vocês, e vejam se nenhum nunca fez isso. é errado mas metado da população faz.

Ele esta fazendo tudo como a lei manda, e a fiança dele não deve ser tudo isso. Deve ser como de qualquer outro cidadão que não age de acordo com a lei.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O das 21:30 não usou o nome pq deve ser um inimigo, simplesmente.
Conheço esta pessoa, é um grande amigo, nunca aconteceu isso antes. É um excelente guri, educado, estudioso e correto. Algo deve ter acontecido. Agora é pagar pelo erro que comenteu.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Qua Qua qua, filho de peixe, peixinho é literalmente....

Vanessa disse... [Responder comentário]

bebeu? dirigiu? Não pode...então, responda!
Pena que só acontece isso com uma pessoa, e não com todas as irresponsáveis que andam nas ruas dirigindo e bebendo....
cadê o controle perto das boates? perto dos 24 hs? Lá na XV e um horror

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pq não colocam o nome mesmo? garanto que pra falar assim, nem conhece ele.. acho que essas pessoas tem olhar pra si mesmo antes de falar qualquer coisa!

Anônimo disse... [Responder comentário]

bah a maioria desses comentarios devem ser tudo parentes, defendendo essa pessoa.... mas se ele tivesse tirando a vida de um proximo do q escreveram esses comentarios duvido q estariam na defesa... cana nele.... irresponsável to contigo 21:30

Anônimo disse... [Responder comentário]

caro 11e29 claro q aconteceu algo né ele bebeu hahahahahah
ainda bem q não deu tempo de tomar as outras trinta e poucas se não o estrago ia ser maior tem q ir pro xadrez .....

Anônimo disse... [Responder comentário]

11:17 irresponsável com certeza ele é beber e dirigir? é uma irresponsabilidade total vc deve ser parente né... se tivesse um filho teu com ele e acontecesse algo grave tu não defenderia tanto xilindró nele

Anônimo disse... [Responder comentário]

pq esses q estão pedindo pra se identificarem não se identificam primeiro???

Anônimo disse... [Responder comentário]

Xadrez nele!
A lei tá ai pra ser cumprida e cobrada! Queria ver se ele tivesse matado alguém.
Os que defendem tinham que pegar uma caroninha com ele numa noite de farra. Quem sabe acabam todos mortos no trânsito1 São uns manes mesmo, defendendo o borracho. Ninguém duvida que ele seja um guri bom, mas agiu errado e deve pagar. Quanto a matéria do jornal, sinceramente, acho o cidade sensacionalista, mas estão fazendo o papel deles e pelo menos assim, a gente fica sabendo o que está acontecendo de verdade na cidade. Apoio o que a chatinha da Vanessa falou lá em cima. Tem que haver fiscalização e punição. É isso ai, parabéns aos policiais que prenderam este borracho, ele poderia ter matado alguém!

Daniela Souza

Vanessa disse... [Responder comentário]

so vejo comentarios de anonimos defensores que atacam a outros anonimos que estão em contra.
engraçado mesmo.
mas ainda bem que ninguem foi atropelado pela irresponsabilidade deste jovem...se ele e boa pessoa ou não, não sei, porque não conheço, mas uma coisa não tira a outra.... ele foi pego in fraganti... ninguem inventou esta historia... foi este rapaz que se meteu na historia sozinho.
e por isso que nesta cidade nada esta certo: se prendem é pq o rapaz e bom, e se não prendem é pq a policia não faz o seu papel.
seja ele quem for, simplesmente cometeu uma infração e vai pagar por isto e DEUUUUUUUUUUUUU....
Se fosse um zé ninguém, nenhum de vcs estariam batendo palmas nem reclamando.
DIRIGIR ALCOOLIZADO e infração.... não entendo direito, mas acho que não chega a ser um crime...alguêm que nos explique por favor.
e sinto muito pela familia deste rapaz...eles não tem nada ha ver com toda esta historia....
se algum dia um dos meus filhos fizer isto, deixo ele na cadeia mesmo, e quando voltar pra casa dou uma surra pra ele terminar de aprender que coisa errada não e para gente de bem.
o pior e que no dia de hoje, nenhum papi da uns tapas nos filhos...invés de aconselhar ou punir, preferem passar a mão na cabeça.
e ainda bem que não machucou a qualquer um de nós, que poderiamos estar passando por esse momento perto do acidente.

Anônimo disse... [Responder comentário]

quem nunca tomou uma cerveja e depois dirigiu que atire a primeira pedra, esse caso não merece toda essa repercussão, deixem o rapaz responder pelo ato sem ser comparado com marginal, como tem pessoa amargurada e invejosa.

Anônimo disse... [Responder comentário]

sobre o caso de sonegação do pavin Não teve tanto comentario....... hehehehe.. pergunten pro cidade porque eles abafaram o caso ?

Nilson Corrêa disse... [Responder comentário]

Prezado desconhecido das 20h41min, a notícia sobre o processo movido pelo Ministério Público contra o Sr. Paulo Pavin e seu Sócio foi publicada nos dias 10 e 11/6, neste blog e na edição impressa, respectivamente.
A postagem recebeu 36 comentários até o momento.
Atentamente,

pcmb (primeiro comando dos motora borra) disse... [Responder comentário]

é o seguinte ó cuzama: vcs sào um bando de hipocrita, bando de borracho q ficam se fazendo. quem nao bebe e dirige? quem? sò viado e os irmào marista. e a operacao? o cara mesmo se entregou, dormindo atè meu filho de 3 ano me prende. sò tiveram o trabalhar de ir là e registrar a ocorrencia. e nos deixaram uma semana em armador. entào vem aqui e nos prende tudo.