Mais um motorista é peso por dirigir embriagado. A prisão aconteceu na manhã do último sábado, na Rua Dr. Maia, em pleno centro da cidade, quando o veículo Renault dirigido pelo jovem Fernando Balejo Fernandes, de 22 anos, chocou-se contra uma árvore. Segundo o registro policial, Fernando conduzia o veículo sob efeito de bebida alcoólica, situação esta confirmada mediante teste do bafômetro, ao qual o jovem se submeteu. No porta-malas do veículo, a Brigada Militar encontrou 34 latas de cerveja fechadas e duas latas de cerveja vazias. Fernando foi preso em flagrante.
20 comentários:
Maravilha. É assim mesmo, Cadeia nele e sem pena. Ele que vá tomar as outras 34 atrás das grades. Vagabundo, sem carater, irresponsável, pilantra e outras cositas más. Que a finaç a dele seja de uns R$ 100.000,00.
Pq o comentário das 21:30 não coloca o nome? Covarde!
Isso aí..., chega de impunidade no trânsito!
QUE SENSACIONALISMO! ESSE JORNAL DEVE FECHAR LOGO!!!
Que nunca aconteça com alguém de tua família, sabemos que não está certo mas ficar pisando nas pessoas é muita falta de educação,e também de caráter.
Anônimo das 21:30, tu conhece ele pra falar tudo isso? não estou defendendo ele, pois fez uma coisa errada memso, mas agora chamar ele Vagabundo, sem carater, irresponsável, pilantra e outras cositas más?? tu não deve mesmo conhecer ele,se conhece e tem tanta certeza que ele é tudo isso coloca teu nome aí. Olhem para dentro da casa de vocês, e vejam se nenhum nunca fez isso. é errado mas metado da população faz.
Ele esta fazendo tudo como a lei manda, e a fiança dele não deve ser tudo isso. Deve ser como de qualquer outro cidadão que não age de acordo com a lei.
O das 21:30 não usou o nome pq deve ser um inimigo, simplesmente.
Conheço esta pessoa, é um grande amigo, nunca aconteceu isso antes. É um excelente guri, educado, estudioso e correto. Algo deve ter acontecido. Agora é pagar pelo erro que comenteu.
Qua Qua qua, filho de peixe, peixinho é literalmente....
bebeu? dirigiu? Não pode...então, responda!
Pena que só acontece isso com uma pessoa, e não com todas as irresponsáveis que andam nas ruas dirigindo e bebendo....
cadê o controle perto das boates? perto dos 24 hs? Lá na XV e um horror
Pq não colocam o nome mesmo? garanto que pra falar assim, nem conhece ele.. acho que essas pessoas tem olhar pra si mesmo antes de falar qualquer coisa!
bah a maioria desses comentarios devem ser tudo parentes, defendendo essa pessoa.... mas se ele tivesse tirando a vida de um proximo do q escreveram esses comentarios duvido q estariam na defesa... cana nele.... irresponsável to contigo 21:30
caro 11e29 claro q aconteceu algo né ele bebeu hahahahahah
ainda bem q não deu tempo de tomar as outras trinta e poucas se não o estrago ia ser maior tem q ir pro xadrez .....
11:17 irresponsável com certeza ele é beber e dirigir? é uma irresponsabilidade total vc deve ser parente né... se tivesse um filho teu com ele e acontecesse algo grave tu não defenderia tanto xilindró nele
pq esses q estão pedindo pra se identificarem não se identificam primeiro???
Xadrez nele!
A lei tá ai pra ser cumprida e cobrada! Queria ver se ele tivesse matado alguém.
Os que defendem tinham que pegar uma caroninha com ele numa noite de farra. Quem sabe acabam todos mortos no trânsito1 São uns manes mesmo, defendendo o borracho. Ninguém duvida que ele seja um guri bom, mas agiu errado e deve pagar. Quanto a matéria do jornal, sinceramente, acho o cidade sensacionalista, mas estão fazendo o papel deles e pelo menos assim, a gente fica sabendo o que está acontecendo de verdade na cidade. Apoio o que a chatinha da Vanessa falou lá em cima. Tem que haver fiscalização e punição. É isso ai, parabéns aos policiais que prenderam este borracho, ele poderia ter matado alguém!
Daniela Souza
so vejo comentarios de anonimos defensores que atacam a outros anonimos que estão em contra.
engraçado mesmo.
mas ainda bem que ninguem foi atropelado pela irresponsabilidade deste jovem...se ele e boa pessoa ou não, não sei, porque não conheço, mas uma coisa não tira a outra.... ele foi pego in fraganti... ninguem inventou esta historia... foi este rapaz que se meteu na historia sozinho.
e por isso que nesta cidade nada esta certo: se prendem é pq o rapaz e bom, e se não prendem é pq a policia não faz o seu papel.
seja ele quem for, simplesmente cometeu uma infração e vai pagar por isto e DEUUUUUUUUUUUUU....
Se fosse um zé ninguém, nenhum de vcs estariam batendo palmas nem reclamando.
DIRIGIR ALCOOLIZADO e infração.... não entendo direito, mas acho que não chega a ser um crime...alguêm que nos explique por favor.
e sinto muito pela familia deste rapaz...eles não tem nada ha ver com toda esta historia....
se algum dia um dos meus filhos fizer isto, deixo ele na cadeia mesmo, e quando voltar pra casa dou uma surra pra ele terminar de aprender que coisa errada não e para gente de bem.
o pior e que no dia de hoje, nenhum papi da uns tapas nos filhos...invés de aconselhar ou punir, preferem passar a mão na cabeça.
e ainda bem que não machucou a qualquer um de nós, que poderiamos estar passando por esse momento perto do acidente.
quem nunca tomou uma cerveja e depois dirigiu que atire a primeira pedra, esse caso não merece toda essa repercussão, deixem o rapaz responder pelo ato sem ser comparado com marginal, como tem pessoa amargurada e invejosa.
sobre o caso de sonegação do pavin Não teve tanto comentario....... hehehehe.. pergunten pro cidade porque eles abafaram o caso ?
Prezado desconhecido das 20h41min, a notícia sobre o processo movido pelo Ministério Público contra o Sr. Paulo Pavin e seu Sócio foi publicada nos dias 10 e 11/6, neste blog e na edição impressa, respectivamente.
A postagem recebeu 36 comentários até o momento.
Atentamente,
é o seguinte ó cuzama: vcs sào um bando de hipocrita, bando de borracho q ficam se fazendo. quem nao bebe e dirige? quem? sò viado e os irmào marista. e a operacao? o cara mesmo se entregou, dormindo atè meu filho de 3 ano me prende. sò tiveram o trabalhar de ir là e registrar a ocorrencia. e nos deixaram uma semana em armador. entào vem aqui e nos prende tudo.
Postar um comentário