terça-feira, 12 de julho de 2011

Monitoramento e perseguição resulta na prisão do filho do “Santinho”

Os moradores dos Bairros Rui Ramos e Cidade Alegria foram surpreendidos na tarde de ontem pela ação da Brigada Militar, sob o comando do Serviço de Inteligência (P2), que resultou na prisão de um homem e a apreensão de armas e do automóvel utilizado durante um assalto em Itaqui, ocorrido em 28 de junho. Michael Sommerfeldt Rodrigues estava sendo monitorado há alguns dias e por volta das 17h de ontem, foi localizado no Bairro Cidade Alegria tripulando o tal automóvel que também é produto de furto. Ele estava com outras duas pessoas que conseguiram escapar da Polícia em um Gol branco. Michael foi perseguido até o Bairro Rui Ramos, onde acabou preso após bater em uma árvore. Ele é suspeito da autoria de um assalto ocorrido em Itaqui onde três homens usando fardas da Brigada chegaram a uma fazenda dizendo serem policiais da Barra do Quaraí. Depois de autorizada entrada no estabelecimento, eles anunciaram o assalto. Michael é filho de Manoel Rodrigues, vulgo “Santinho”, já preso por alguns crimes e suspeito de comandar uma quadrilha em Uruguaiana que atua no furto a veículos em toda a região.

5 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

foi preso porque bateu o carro?

que baita operação
huá,huá,huá,huá,huá,huá

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pelo teu comentário, típico de um analfabeto, tu é no mínimo membro da gang.
huá, huá, huá, huá, huá, huá

Anônimo disse... [Responder comentário]

ai que operação bárbara
uiuiuiuiuiuiuiui
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse... [Responder comentário]

No mínimo, as pessoas que fazem comentários maldosos contra as operações que a polícia vem realizando na cidade estão a favor do crime, pois em vez de alogiar o trabalho dos policiais que estão se empenhando em combater o crime, ficam criticando.
Devem ter algum familiar envolvido na criminalidade ou fazer parte da corja de vagabundos, ladrões, assaltantes, estelionatários ou traficantes que existem na cidade.
Qualquer operação policial é bem aceita, desde que de resultados positivos para a sociedade.
Pode ser pequena a operação, mas alguem está fazendo algo, enquanto muitos ficam em suas casas sentados na frente da TV,criticando o mundo, vá fazer algo de bom na vida, a hora é essa!

Anônimo disse... [Responder comentário]

os brigadianos se achando com armas de chumbinho vao arruma uma arma de verdade pra sair na capa do jornal
hahahahahahahahahhahahahhah