segunda-feira, 25 de maio de 2015

Colégio Agrícola abrirá novo período de inscrições

O espaço da tribuna livre da sessão ordinária de quinta-feira, dia 21, foi utilizado para apresentação das práticas pedagógicas desenvolvidas e o anúncio da abertura de novas vagas no Colégio Agrícola Municipal (CAM) Dr. Luiz Martins Bastos. O diretor da instituição, José Carloto, realizou a explanação por solicitação do vereador Rafael Alves (SDD).
Na oportunidade, foi comunicado o período de inscrições dos interessados, de oito de junho até 10 de julho. A partir de agosto, novos 60 alunos ingressarão no Colégio Agrícola. Carloto destacou que a formatura da primeira turma da instituição deverá ser realizada no final deste ano, após o término do estágio curricular em técnica agropecuária que inicia no segundo semestre.
Carloto disse que o trabalho de pesquisa e de ensino realizado no CAM para a qualificação no setor primário, formando empreendedores em agronegócio. A instituição oferta ensino pós-médio profissionalizante gratuito voltado para as técnicas profissionais agrícolas. “Buscamos a construção de um espaço educador de excelência, atendendo a demanda do setor por mão de obra intermediária”, frisou.

0 comentários: