quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Senac Uruguaiana promove cursos na área de gestão

Na busca por qualificar e preparar profissionais para o mercado de trabalho conforme suas exigências, o Senac Uruguaiana oferece os cursos Analista de Importação e Gestão Financeira na área de gestão. As inscrições podem ser feitas na Unidade, localizada na travessa César Cunha. 
A capacitação Analista de Importação iniciará no dia 2 de fevereiro e as aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 22h30. O curso visa qualificar os participantes para o pleno desenvolvimento das atividades de apoio às compras de produtos estrangeiros e serviços no comércio exterior. Conteúdos como: Fundamentos do Comércio Exterior, Sistemática de Importação, Legislação Aduaneira, Logística, Tributação nas Importações, Siscomex, entre outros, serão abordados.
Já o curso Gestão Financeira começará no dia 24 de janeiro, das 9h às 12h, com aulas ministradas aos sábados. A aula propicia ao participante identificar as ferramentas e métodos eficazes para a gestão financeira das organizações. Aborda conhecimentos como Informações financeiras; Planejamento financeiro; Capital de giro; Gerenciamento do fluxo de caixa; Aplicação e captação de recursos; Cálculos financeiros; entre outros conhecimentos necessários para um bom desempenho profissional.
Mais informações através do telefone (55) 3412-3838 ou pelo sitewww.senacrs.com.br/uruguaiana.

0 comentários: