quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

190 em ação

Tiroteio
Na madrugada de domingo, no Bairro Cidade Nova, a Brigada atendeu uma denúncia de tiroteio. Ao chegar ao local, três homens foram avistados em atitude suspeita, sendo que um deles fugiu. Com um dos capturados, a Brigada encontrou uma arma. As partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia. 

Furto no Caic
A creche as escola Caic foi alvo dos bandidos nos últimos dias. Eles entraram no estabelecimento pelo teto. Após avistar alguns objetos em cima do prédio, o guarda da escola acionou a Polícia, sendo que durante verificação foi constatado o arrombamento. Os bandidos fugiram deixando pra trás entre outros itens, detergente e dois colchonetes. 

Agressão
Na madrugada de sábado, uma mulher registrou ocorrência de agressão. Segundo ela, ao cumprimentar o ex-marido, uma mulher de nome Eliane a agrediu sem motivos. Ela disse que não conhece a tal agressora e que ficou sabendo o nome dela através de testemunhas. 

Furto 
O funcionário de uma empresa distribuidora de carne saiu no prejuízo na última semana, ao efetuar entrega na Rua Santos Dumont. Enquanto descarregava a carne, bandidos furtaram o seu celular que estava no caminhão. 

Roubo
Por volta das 20h de quinta-feira, na Rua General Victorino, um homem foi vítima de assalto. O autor que estava armado de canivete ordenou que a vítima entregasse o seu aparelho celular e de posse do aparelho fugiu sem deixar pistas. 

Arrombamento
Um veículo foi arrombado por volta das 12h do dia 07/01, na Rua Santana. Segundo o motorista, o bandido arrombou a janela traseira, levando do interior do automóvel um som. Ele não lembra a marca do som e não tem suspeitos.

0 comentários: