Os problemas na rede pluvial encontrados pela equipe da Secretaria de Obras na ultima quinta-feira, 07/01, na Rua Júlio de Castilhos entre 13 de Maio e 15 de Novembro já estão sendo resolvidos. A informação é da Prefeitura de Uruguaiana.
Conforme nota encaminhada pela Prefeitura aos meios de comunicação, após os alagamentos registrados em Uruguaiana nos últimos dias, a comissão responsável pela fiscalização aos serviços prestados pela Odebrecht intensificou os trabalhos. Durante as ações, a comissão detectou que a rede cloacal colocada pela Odebrecht no referido endereço estava interferindo a rede pluvial que é de responsabilidade da Prefeitura. O material da Odebrecht teria obstruído a passagem do esgoto.
Contatada, a empresa Odebrecht Ambiental informou que o problema foi isolado, que teria sido um erro da empresa terceirizada responsável pelas obras, sendo que outra empresa já teria assumido o trabalho no final de semana.
Quanto aos alagamentos, a Odebrecht informou ser responsável pelo esgoto cloacal e que o mau uso deste esgoto por parte da comunidade interfere no bom desempenho da rede. Ainda, atribui o problema ao descarte do lixo nas ruas por parte dos munícipes.
0 comentários:
Postar um comentário