sexta-feira, 28 de novembro de 2014

190 em ação

Lesão corporal culposa
O passageiro de um moto-táxi registrou ocorrência, após acidente ocorrido na Rua General Vasco Alves. O acidente ocorreu às 19h30min, do dia 22, próximo aos trilhos. O motociclista perdeu o controle do veículo, derrubando a vítima. Na sequencia, ele fugiu do local não socorrendo o seu passageiro.

Roubo 
Um comerciante foi vítima se assalto, na noite de domingo, na Rua Dr. Maia. Ele chegava ao seu local de trabalho quando foi abordado por dois homens armados. Um deles colocou a arma na nuca da vítima, exigindo que ela entregasse o dinheiro que possuía. Na sequencia, a dupla fugiu numa motocicleta levando a quantia de R$ 250. 

Furto
Um profissional da empresa NET denunciou o furto de sinal da empresa por um morador da Rua Bento Martins. Essa já foi a terceira vez que o “gato” foi flagrado. 

Furto em veículo
Os bandidos não perdoaram nem o vidraceiro. Nesta semana, um homem registrou ocorrência de furto, relatando ter deixado uma mochila na caçamba de uma Saveiro pertencente a empresa que trabalha e que após recorrer vários clientes, percebeu que ela havia sido furtada. No interior estavam os documentos pessoais da vítima e dinheiro. 

Furto de flores
A dona de uma residência localizada na Vasco Alves contou à Polícia indignada: estão furtando minhas flores. Segundo ela, o furto é praticado na madrugada e as câmeras de segurança de sua casa flagraram a “gatuna”. 

Levaram a “bici”
Uma bicicleta foi furtada do estacionamento do hipermercado BIG nesta semana. No local, os bandidos deixaram apenas a corrente. Ninguém viu nada. 

Outros crimes
A Brigada Militar abordou um sujeito em via pública, conduzindo uma motocicleta com chassi adulterado. A abordagem ocorreu na Rua Treze de Maio. O condutor será responsabilizado. 

Maria de Penha
Uma mulher foi agredida por seu ex nesta semana, sendo que havia medida protetiva contra ele. O sujeito foi preso pela Brigada Militar. 

Agressão 
Os alunos do interior do município também protagonizam brigas no Interior. O fato ocorreu nesta semana e conforme o registro, o menor foi agredido com um tapa no rosto. O Conselho Tutelar foi acionado. 

Ameaça
A mãe do jovem assassinado na semana passada, estaria sendo vítima de ameaças. Segundo ela, familiares do acusado de assassinato estariam mandando recados ameaçadores a ela.

0 comentários: