sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Jeito Pampa Gaúcho de dar Boas Vindas conquista 2º lugar do Prêmio Cooperativa do Ano


A Sicredi Pampa Gaúcho, através do programa Jeito Pampa Gaúcho de dar Boas Vindas,conquistou o 2º lugar no 9º Prêmio Cooperativa do Ano, na categoria Fidelização. A solenidade de premiação aconteceu na noite de 25 de novembro, em Brasília.
O Jeito Pampa Gaúcho de dar Boas Vindas foi criado com o objetivo de encantar o novo associado; recebê-lo de forma diferente, dando-lhe as boas vindas como dono do negócio e destacar o relacionamento e os diferenciais competitivos do cooperativismo, que visam negócios, satisfação e crescimento coletivo.
O Prêmio Cooperativa do Ano é uma iniciativa do Sistema OCB, em parceria com a revista Globo Rural. Mais do que competir, essa é uma forma de reconhecer as excelentes práticas das cooperativas e de estimular a troca de experiências que visam o desenvolvimento do setor.
Cooperativas de todo o Brasil, independentemente do ramo ou porte,concorreram em sete categorias: Desenvolvimento Sustentável, Cooperativa Cidadã, Comunicação e Difusão do Cooperativismo, Fidelização, Benefícios, Atendimento e Inovação e Tecnologia. Ao todos foram inscritos 272 projetos de 185 cooperativas de todo o Brasil. 
A premiação, criada em 2004, tem como objetivo reconhecer, publicamente, projetos de cooperativas que tenham proporcionado benefícios aos seus cooperados e à comunidade, refletindo o espírito do setor e o compromisso das organizações. 
Os associados, gerentes e suas equipes de colaboradores estão de parabéns por esta conquista que é de toda a Cooperativa. 
Para receber o prêmio em Brasília, representaram a Sicredi Pampa Gaúcho a colaboradora da UA de Manoel Viana, Cláudia Pereira Teodoro, sorteada entre os 220 colaboradores da Cooperativa; José Antônio Menezes, presidente da Pampa Gaúcho; Leandro Gindri de Lima, diretor executivo; Joiza Broll Rossi, Assessora de Comunicação e Marketing e João Francisco Dornelles Del Fabbro, Assessor de Programas Sociais.

0 comentários: