sexta-feira, 14 de novembro de 2014

190 em ação

Furto abigeato
A BM efetuava patrulhamento de rotina nas primeiras horas da madrugada do dia 11, quando no interior do município, no brete do Ijiquicua, Estância Santo Ângelo, avistou o veículo Chevette, de placas IFG2351 e optou por abordá-lo. No porta-malas havia mais de 100 quilos de carne de capivara e cordeiro. O motorista foi preso em flagrante.
Roubo a pedestre
A BM foi acionada via rádio para atender uma ocorrência de roubo à pedestre na segunda-feira, na Av. Presidente Vargas, próximo ao Ginásio. A vítima que retornava para casa disse que os autores do crime eram dois homens armados de revólveres. A Brigada fez buscas nas imediações, localizando e prendendo os acusados. 
A grana do cliente
Um homem relatou ter sido vítima do seu antigo advogado. Segundo o relatante, na condição de seu advogado, o acusado recebeu em agosto de 2009, diretamente do Banrisul/Uruguaiana, a importância de R$ 12 mil, liberados para o pagamento de dívidas de espólio. O valor citado teria de ser prestado contas, conforme decisão judicial no prazo de 20 dias. Ocorreu que o acusado de posse do dinheiro mencionado, não prestou contas, não efetuou pagamento das dívidas, retendo para si o valor questionado. 
Furto de celular
A vítima relata que sua filha está hospitalizada na neonatal e que na sexta-feira, por volta das 18h, quando foi visitar a filha deixou sua bolsa numa sala anterior e que quando retornou por volta das 19h, deu por falta do seu celular, marca LG da operadora Oi. Não possui suspeito.

0 comentários: