sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Legislativo faz homenagens alusivas à República


A Câmara Municipal realiza nesta quinta-feira, 13/11, uma sessão solene alusiva à Proclamação da República, comemorada no próximo sábado, 15/11. O evento inicia às 19h, no plenário do Palácio Borges de Medeiros.
A comemoração nacional que faz referência ao início do presidencialismo no Brasil e ao primeiro grande avanço rumo a consolidação da democracia no país, em Uruguaiana será marcada através de homenagens prestadas no Poder Legislativo a cidadãos com relevantes serviços prestados à comunidade. 
Na oportunidade, será entregue o Título Honorífico de Cidadã de Uruguaiana à médica Claudia Viviana Alvarez. A Grande Condecoração Municipal, simbolizada pela Medalha de Ouro, será recebida por Marta Íris Camargo Messias da Silveira, por proposição do vereador Carlos Eduardo Espíndola Alves.
Três cidadãos serão laureados com os Diplomas de Honra ao Mérito: Francisco Xavier Casqueiro, por indicação do vereador Rafael da Silva Alves, Lilian KonageskiStumm, através de sugestão do vereador Luis Gilberto de Almeida Risso e Maria Helena Lemos Pereira, por indicação do vereador João Adalberto da Rosa e Silva.
Ainda a Comissão de Jovens Empresários e Executivos do Transporte de Cargas (COMJOVEM) receberá o Certificado de Reconhecimento por suas atividades através de indicação do vereador Ronnie Mello.

0 comentários: