segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Menor é baleado no Proficar


José Inácio Reis, de 20 anos, foi preso pela Brigada Militar na noite de quinta-feira, acusado de tentativa de homicídio. O fato aconteceu em frente a uma residência, no bairro Proficar, onde José Inácio, conhecido como “Toco” teria ferido com um tiro um menor de idade. A vítima estava acompanhado no momento do fato, de uma menina, também menor de idade. Já “Toco” estava numa motocicleta de cor vermelha, acompanhado de um amigo. Após efetuar o disparo que atingiu a perna da vítima, o acusado fugiu. O seu carona assumiu o volante da motocicleta, levando com ele a tal menina, que segundo informações, seria ex-namorada de “Toco”.
A Brigada chegou ao paradeiro do atirador e o apresentou na Delegacia de Polícia, preso em flagrante. Também foram localizados, o amigo de “Toco” e a menor de idade, com que a Brigada Militar apreendeu arma de fogo e munições. 
As brigas envolvendo menores de idade continuam. Foi durante uma delas, que um jovem de 17 anos foi morto no dia 13 de setembro em Uruguaiana. O menor acusado da autoria, está solto.

0 comentários: