segunda-feira, 6 de outubro de 2014

190 em ação

Lesão corporal
A funcionária de um restaurante relatou ter sido agredida pela mulher do seu colega de trabalho. Segundo ela, a mulher a abordou violentamente. Antes disso, a mulher do colega estava a ameaçando através do Facebook. A vítima disse desconhecer os motivos das agressões. Será que rolou ciúme? 

Golpe 
Duas mulheres bem vestidas chegaram a uma loja da cidade e após escolherem várias peças de roupas, informaram que o pagamento seria feito no dia seis do corrente mês, sendo que ao serem informadas de que o pagamento deveria ser feito a vista ou com cartão de créditos, elas pediram que as mercadorias fossem colocadas nas bolsas, que elas iriam ao carro pegar o cartão. As mulheres levaram as mercadorias com elas ao carro e não mais voltaram para pagar. Elas estavam num veículo Pálio de cor branca. 

Por pouco 
O proprietário de uma casa localizada no bairro São Miguel foi despertado na madrugada pela alarme da residência e ao verificar a situação viu que por pouco não foi vítima de furto. Segundo ele, o botijão de gás que estava nos fundos estava na frente da casa, possivelmente abandonado pelo bandido ao escutar o alarme.

0 comentários: