segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Estão abertas as inscrições para 38ª Califórnia

As inscrições estão abertas para os músicos que desejarem participar do maior festival de música nativista do Estado – a 38ª Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul -, que acontecerá nos dias 4, 5, 6 e 7 de dezembro, em Uruguaiana. Para fazer a inscrição das músicas é preciso acessar o site http://38californiadacancaonativa.com.br, onde estão todas as informações, (ficha de inscrição e o regulamento). O envio do material de inscrição deverá ser remetido para o seguinte endereço: Fato Singular Projetos Culturais e Eventos/38ª Califórnia da Canção Nativa, na Rua Barão do Triunfo, 448, Sala 403, Bairro Menino Deus, Porto Alegre-RS, CEP: 90130-100. A postagem deverá ocorrer até o dia 24 de outubro.
Cada compositor de autoria própria ou parceria poderá inscrever até cinco composições. Poderão concorrer canções inéditas e não inéditas, de outros festivais ou gravadas em CDs ou DVDs no prazo compreendido entre 08 de dezembro de 2013 até o término da data de inscrição, 24 de outubro deste ano.
O evento é organizado pelo CTG Sinuelo de Pago e Fato Singular Projetos Culturais e Eventos e apoio da Prefeitura Municipal de Uruguaiana. Já estão confirmados para a Califórnia deste ano, os shows do cantor, compositor e acordeonista Luiz Carlos Borges; do cantor, compositor e interprete musical João de Almeida Neto; do cantor e interprete Victor Hugo; do grupo nativista Quarteto Coração de Potro, de Lages, Santa Catarina e do cantor, compositor e violonista Felipe Azevedo.

0 comentários: