terça-feira, 21 de outubro de 2014

190 em ação

Roubo a pedestre
Matheus Lopes dos Santos relatou que estava caminhando com sua namorada Franciele Taina Senna Escobar, na Rua Eustáquio Ormazabal, quando foram surpreendidos por dois elementos tripulando bicicletas ameaçou sacar algum objeto da cintura. Matheus entregou sua mochila contendo seu celular marca Samsug Pocket, cor prata, sua CTPS, CPF e algumas roupas de sua namora, material escolar e sua carteira de couro. 

Furto descuido
No dia 7 deste mês, por volta das 15h, a vítima constatou que sua bicicleta Houston, de cor laranja com preto havia sido furtada do interior da sua residência. Que no dia 9, o seu celular Samsug Galaxy foi furtado também do interior de sua residência. Não houve arrombamento.

Roubo a pedestre
A vítima relata que foi assaltada na noite de segunda-feira, às 20h, por dois homens de pele escura que levaram a sua carteira de habilitação, RG, Título eleitoral, cartão do IPE, cartão do Banrisul, cartão do supermercado Big, cartão Santander e carteira de identidade do filho. Um deles portava um revólver e era negro, baixo e magro e aparentava 25 anos, o outro era negro, baixo e gordo também em torno de 25 anos. Ambos andavam a pé indo em direção do rio Uruguai.

Tentativa de roubo 
A Brigada registrou que estava em patrulhamento ostensivo e que ao abordarem dois homens, uma arma foi apreendida. A Brigada havia sido informada de que naquelas imediações, havia ocorrido uma tentativa de roubo. Foi feito registro simples.

Lesão corporal
Na manhã de quarta-feira, 15, a vítima foi agredido pelo sobrinho Diogo e ameaçado de agressão por Jonata. O motivo do desentendimento foi por causa de Diego e Jonata terem um Centro de Umbanda nos fundos do terreno onde a vítima reside. E as atividades do referido centro vão até altas horas da madrugada. Diogo deu um chute nos testículos da vítima e Jonata o ameaçou com uma faca. O fato aconteceu no bairro Santana.

Ofensiva ao pudor
A comunicante relatou que seu vizinho Solon urinou na calçada de sua residência, localizada na Rua Antônio Lopes. Que o acusado ainda mostrou órgão genital a ela. Quem testemunhou o fato foi a amiga da comunicante.

Acidente de Moto
A vítima deslocava-se com sua motocicleta pela Rua Acário Carvalho, esquina Feliciano Ribeiro, bairro vila Júlia, quando ao passar por um buraco feito pela Foz do Brasil e sem sinalização perdeu o controle do veículo e caiu no solo. Como consequência lesionou a mão direita, a perna direita e bateu a cabeça. Foi atendido no HPS da Santa Casa de Caridade. Registra para fins de direito.

0 comentários: