segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Bandidos são baleados em assalto a Quero Quero


A Loja Quero Quero da Rua Santa com Domingos de Almeida foi assaltada na tarde de ontem, por dois homens numa motocicleta.
Um deles entrou na loja, se posicionou na fila do caixa e logo após atender ao telefone celular deu início ao assalto. Segundo testemunhas, ao atender o telefonema o bandido disse “já estou no centro”. Logo em seguida, ao avistar um funcionário, o bandido foi ao seu encontro, o rendeu com revólver e o levou até outra sala. De lá, o bandido que vestia casaco marrom, boné e usava óculos fugiu levando um malote na carona do comparsa que o aguardava na frente. 
A Polícia Federal que já havia sido avisada da ação dos bandidos chegou a tempo de capturar um deles e recuperar o malote. Um policial efetuou disparos de arma de fogo em direção da dupla, sendo que um deles permaneceu ferido no chão, enquanto o outro, também ferido, fugiu na corona de um veículo de cor verde e placas IDD 8891. 
O bandido preso foi o que estava dentro da Quero Quero. Ele se chama Francisco Martins e foi preso após ser atendido na Santa Casa de Caridade.

0 comentários: