terça-feira, 19 de agosto de 2014

190 em ação

Prisão
Um homem foi preso na tarde de ontem, ao invadir a casa de sua irmã. A prisão foi feita pela Brigada Militar. A mulher possuía medida protetiva contra o homem. 

Ofensa 
Um policial militar foi insultado durante uma abordagem feita na Rua Duque de Caxias, na madrugada. Ao apresentar o sujeito na Delegacia, ele assumiu ter insultado o policial e ainda reafirmou odiar brigadianos. “Se eu pudesse dava uns tiros na viatura”. O homem disse que estava bêbado, pois estava depressivo em função da morte da mãe. 

Briga de menores
A mãe de uma adolescente, estudante da escola Dom Hermeto, disse que a filha foi perseguida por um grupo de meninas na tarde de quarta-feira, quando saia da escola. As jovens agrediram a vítima, sendo que filmaram a ação e divulgaram na Internet.

Perdeu
Uma jovem contou a Polícia ter sido vítima do que ela considerou como golpe. A funcionária do Fórum disse ter chamado um tele-moto e solicitado a ele que entregasse um pacote em sua casa. Ao chegar a residência, o sujeito disse ter perdido o pacote no caminho, que procurou por muito tempo e não encontrou. No pacote, além de R$ 150 estava o óculos da mãe da vítima. 

Furto
Um cidadão de nacionalidade argentina, disse ter sido vítima de furto em Uruguaiana. Segundo ele, bandidos arrombaram seu veículo e furtaram entre outras coisas, documentos pessoas e 3 mil dólares. Eles também levaram a quantia de R$ 1.500. 

Até isso 
Uma casa volante foi furtada de um terreno localizado na Rua Adir Mascia, no Bairro Cabo Luiz Quevedo. O fato ocorreu na semana passada. A vítima não tem suspeitos. 

Vítima do amor
A vítima da história não perdeu só dinheiro, perdeu também o namorado. Depois de emprestar 11 folhas de cheques ao ex-amado, ela perdeu o contato com o mesmo. O sujeito preencheu os cheques e espalhou pela cidade.

0 comentários: