sexta-feira, 6 de junho de 2014

190 em ação

Dano qualificado
Uma professora relatou à polícia que estava na cantina da escola onde trabalha quando escutou um barulho semelhante ao estouro de uma bomba, vindo do banheiro do educandário. Ao verificar, ela encontrou uma lixeira e uma tampa de vaso sanitário danificados. O autor não foi identificado.

Furto arrombamento
Uma casa localizada na Rua José Gomes de Souza foi arrombada na noite de terça-feira, 3/6. O comunicante contou à polícia que a casa é de sua mãe e que seu irmão, P.D.G.S. foi o autor do crime. Segundo a comunicação, o homem danificou uma janela e furtou um notebook. Uma vizinha da casa, que testemunhou o fato identificou o autor, que já tem vários antecedentes.

Lesão corporal
Na Rua XV de Novembro, dois veículos colidiram, deixando uma pessoa ferida. O fato ocorreu no final da manhã de terça-feira, 3/6. O motociclista envolvido teve ferimentos na perna e foi socorrido pelo Samu. A motocicleta foi recolhida, pois estava com o licenciamento vencido.

Furto simples
Uma moradora da Rua Flores da Cunha registrou uma ocorrência da furto e disse ter dado falta de várias peças de roupa, uma chapinha de cabelo, um sacador, ferro de passar e um grill. Ela disse que uma vizinha reconheceu os autores e que estes disseram que trocaram os produtos por crack. Ao procurá-los, e ameaçar chamar a polícia, ela conseguiu recuperar algumas peças de roupa.

0 comentários: