sexta-feira, 6 de junho de 2014

Filho “Metralha” tenta suicídio

Um homem de 35 anos se jogou do quarto andar de um hotel no centro da cidade, na madrugada de quarta-feira, 4/6. Ele é Renato Carlos Sampaio Raggio, que foi preso na última quinta-feira, 29/5, por uso de documentos falsos e porte de arma de uso restrito.
Depois de ser liberado, Raggio se hospedou no hotel com a mulher e os dois filhos. Nervoso, ele teria decidido por fim a própria vida, se jogando do quarto andar, onde estava hospedado. Ele caiu sobre um veículo Kadett que estava estacionado na frente do prédio e foi socorrido. Encaminhado ao Pronto Socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele ficou internado na Santa Casa de Caridade com várias fraturas, mas passa bem.
Durante toda a manhã de ontem, a mulher de Renato, em estado de choque, e as crianças receberam atendimento psicológico no Pronto Socorro Municipal. A Polícia vem tratando o fato como tentativa de suicídio, o homem no entanto, disse ter caído do prédio.

A prisão
Renato Raggio foi preso junto o pai, Aldo Sampaio Raggio e com um tio, em um hotel da cidade. Com eles a Polícia Civil encontrou documentos falsos, como passaportes, carteiras de identidades e CPFs, e documentos que indicam a preparação de golpes dos quais empresários do município eram alvo. A Polícia apurou que o pai de Renato, apontado como líder do bando, se apresentava como alguém com grande influência junto ao Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES) e oferecia empréstimos de até R$ 5 milhões a empresários. Em contrapartida, ele pedia cerca de R$ 50 mil, a metade do valor como adiantamento e o restante após a liberação do empréstimo. E sumia com o dinheiro.

0 comentários: