segunda-feira, 12 de maio de 2014

Governo do Estado garante apoio a demandas da Santa Casa


O diretor do Hospital Santa Casa de Caridade, administrador Geovane Cravo, esteve em Porto Alegre nesta quinta-feira, 8/5, ocasião em que encontrou-se com a secretária estadual de Saúde, Sandra Maria Sales Fagundes, representando o Governo do Estado, e com o deputado estadual Adão Villaverde (PT), representando a Assembleia Legislativa. A reunião ocorreu na secretaria de Saúde.
Durante o encontro, esteve em pauta a discussão da implementação de políticas públicas para viabilizar a demanda do Hospital e o plano operacional pactuado e viabilizado pelo governo do Estado, que deve garantir a qualidade no atendimento à população do município e da região.
A Secretária garantiu total apoio aos pleitos da Provedoria do Hospital. Na próxima semana, uma nova etapa deverá ser concretizada com a realização de uma nova reunião entre as autoridades de saúde pública e a Administração do Hospital. Além de Cravo, o gerente de faturamento da Santa Casa, Leocir Ozehoski e Luiz Claudio Cardoso Dias, integrante da mesa diretora da Provedoria, estiveram presentes na reunião.

0 comentários: