segunda-feira, 12 de maio de 2014

190 em ação

Posse de entorpecentes I
Depois de receber informações do setor de Inteligência, que monitorava um local conhecido como área de tráfico de drogas, na Rua Setembrino de Carvalho, uma guarnição da Brigada Militar prendeu um homem que saía do local portanto uma trouxinha de maconha. A droga foi encontrada no bolso da bermuda do acusado, que preferiu se manifestar somente em juízo.

Posse de entorpecentes II
Um aluno de uma escola localizada na Rua 14 de Julho foi flagrado por uma professora, portando maconha. A Brigada Militar foi acionada e esteve no local. O menor, juntamente com sua mãe, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro. Foi apreendida 0,4 gramas da droga.

Direção Perigosa I
Um homem foi abordado pela Brigada Militar enquanto conduzia uma motocicleta, sem placas, de forma perigosa. De acordo com a guarnição ele estava equilibrando-se em uama roda, e ao avistar a guarnição tentou fugir. Cinco quadras depois ele foi capturado e levado à Delegacia de Polícia para registro.

Direção Perigosa II
Um homem foi conduzido à Delegacia de Polícia depois de ingressar em uma via em alta velocidade e cantando pneus. Uma guarnição da Brigada que estava próximo tentou abordá-lom , mas o homem fugiu. Ele foi capturados algumas quadras depois.

0 comentários: