terça-feira, 6 de maio de 2014

BM acoberta briga envolvendo cerca de 15 pessoas

Na madrugada de quinta-feira, 1/5, uma briga generalizada envolveu cerca de 15 pessoas na frente do Havana Dining Club, na Rua XV de Novembro. 
A briga iniciou dentro da casa noturna e os envolvidos foram tirados da festa pelos seguranças do evento. Do lado de fora, os grupos dos jovens se enfrentaram. De acordo com testemunhas, a confusão começou por conta de uma menina que apanhou do namorado dentro da festa, que acabou sendo retirado. Já na rua, a turma de jovens que acompanhava o rapaz ficou esperando a turma de amigos da menina. Quantos estes saíram, a briga teve início.
O oficialato da Brigada Militar diz desconhecer o fato, embora três patrulhas tenham estado no local e saído de lá levando presos alguns dos envolvidos, que deveriam ter sido apresentados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), mas lá nunca chegaram. Também não houve registro de ocorrência.
O comandante do 1º BPAF, tenente coronel Roberto Ortiz disse não ter conhecimento do fato, pois está em viagem, mas irá apurar o que ocorreu tão logo retorne.
A delegada plantonista, Caroline Huber, não soube de nata e até a tarde de ontem, a Polícia Civil não tinha registro de qualquer briga.

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eita, voltamos aos tempos do carteiraço...
Bando de cagão.