terça-feira, 6 de maio de 2014

190 em ação

Ameaça
Na madrugada de ontem, 2/5, um homem ofendeu com palavras de baixo calão e ameaçou funcionários do Pronto Socorro Municipal depois de chegar ao local para atendimento. O homem queria ser imediatamente atendido e ameaçou bater no atendente.

Entorpecente I
Um grupo de jovens foi abordado por uma guarnição da Brigada Militar que realizava patrulhamento ostensivo na Rua Monte Caseros. Com eles, os policias encontraram uma trouxinha de maconha. O jovem com quem a droga foi encontrada relatou que comprou em uma casa na Cohab II.

Entorpecente II
Um homem foi abordado pela Brigada Militar na Rua Prado Lima e, com ele, os policiais encontraram uma carteira de cigarro contendo uma pequena quantia de maconha. O homem foi liberado após a confecção de um termo circunstanciado.

Sem habilitação
Um rapaz foi abordado pela Brigada, enquanto dirigia uma motocicleta, na Rua XV de Novembro, sem ter carteira de habilitação. Ele relatou que a proprietária do veículo, que não compareceu ao local, foi quem lhe entregou a moto.

Maria da Penha I
Na Rua Marechal Floriano, uma guarnição da Brigada Militar atendeu ocorrência de Maria da Penha. A vítima relatou que seu companheiro lhe ameaçou com uma faca. Ele resistiu a abordagem policial e acabou sendo encaminhado algemado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o flagrante.

Maria da Penha II
Na Rua Monsenhor Pereira Dias, uma mulher acionou a Brigada depois que seu ex-companheiro, contra quem tem medidas protetivas, invadiu sua casa, danificou duas portas e agrediu sua enteada, causando inchaço no braço. Ainda conforme ela, o ex estava à procura de sua filha, a quem disse que iria matar. Ao avistar a viatura, o homem fugiu do local de motocicleta.

Furto em veículo
Um carro que estava estacionado na Rua Domingos de Almeida foi arrombado na manhã de quinta-feira, 1/5. Do interior do veículo foi furtada a carteira do proprietário, com documentos pessoais e cartões bancários. O autor teve acesso ao carro pela porta de trás.

0 comentários: