segunda-feira, 7 de abril de 2014

Projeto Noite da Pecuária tem continuidade hoje à noite

Daniel Horácio Sampedro
Unipampa e Associação e Sindicato Rural de Uruguaiana dão prosseguimento ao projeto de extensão Rural “ Noite da Pecuária”, nesta segunda-feira, dia 7 de abril. O evento será levado a cabo no Salão Nobre da Agrícola e Pastoril, às 19 horas.
Serão ministradas duas palestras. A primeira a cargo do Eng. Agrônomo Daniel Horacio Sampedro, INTA, de Mercedes na Província de Corrientes, República Argentina, terá como tema “ Suplementação de bovinos em pastagens naturais”.
Luis Felipe M. Pinto
O Eng. Agrônomo e Mestre em Ciência Animal e Pastagens, Luís Felipe Moura Pinto, da ESALQ/USP, segundo orador da noite, discorrerá a respeito do tema “ Estratégias para Intensificar a Produção a pasto”.
Os organizadores aguardam o comparecimento maciço da classe pecuarista ao evento, à exemplo das três edições anteriores.
- Daniel Horácio Sampedro é egresso da Faculdade de Agronomia da UNNE com Mestrado em Produção Animal na Pontifície Universidade Católica do Chile. Atualmente é Coordenador do Projeto regional do INTA na Província de Corrientes.
- Luís Felipe Moura Pinto é Diretor Técnico da Agropecuária Ponderosa, em São Paulo, e da Sacalzilli Agropastoril, no Rio Grande do Sul.

0 comentários: