segunda-feira, 7 de abril de 2014

Corpo de Bombeiros recebe três novas viaturas


O Corpo de Bombeiros de Uruguaiana recebeu nesta quinta-feira, 3/4, três novas viaturas; entre elas um caminhão ABT e duas caminhonetas GM S10. A entrega ocorreu as 17h em frente ao Palácio Rio Branco, sede da Prefeitura Municipal, com a presença de grande parte da corporação.
O caminhão ABT, considerado o ideal para ações de combate a incêndios de pequeno e grande porte, foi adquirido através do Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros (Funrebom).
Uma das caminhonetas S10 foi doada ao Corpo de Bombeiros, comandado em Uruguaiana pelo tenente Valdinei Rosa, pela Receita Federal e a outra foi adquirida por meio da Consulta Popular.
Durante a solenidade, estiveram presentes diversas autoridades políticas e da área de segurança. Os vereadores Ronnie Mello, presidente da Câmara, e Irani Fernandes estiveram presentes, assim com o presidente do Partido dos Trabalhadores, Clemente Corrêa, o comandante do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (BPAF), tenente coronel Roberto Ortiz Pereira e diversos secretários municipais.

0 comentários: