quarta-feira, 2 de abril de 2014

Brigada atende diversos crimes enquadrados na Lei Maria da Penha no final de semana

No João Paulo II, uma moça chamou a BM, na manhã de sexta-feira, 28/3, porque a mãe e o padrasto estavam brigando, e ao pedir que se acalmassem, ele a ameaçou com uma faca e passou a quebrar os móveis da casa. A Brigada encontrou várias latas vazias de cerveja na casa. Alterado, ele resistiu e os PM’s tiveram que contê-lo a força. Para ‘salvá-lo’, ela agrediu um PM a tapas. O Conselho Tutelar foi acionado, pois duas das cinco crianças que residem ali estavam feridas. Na DPPA, foi feito registro de Maria da Penha para ele e ela responderá a um Termo Circunstanciado por agreção. Às 23h daquele dia, uma mulher teve um desentendimento com o ex-marido. Segundo ela, ele tentou invadir sua casa. Quando a Brigada chegou, o homem não estava mais.

Durante a madrugada de sábado, 29/3, a BM esteve em São Marcos, onde um homem batia na mulher. No local, foi encontrado um rifle calibre 22, com luneta e uma espingarda calibre 36. Ele foi preso em flagrante. Anteriormente, o homem foi acusado de tentar matar a mulher, a sogra e a cunhada. Por volta de 9h, os policiais estiveram na loja “Tudo por 10 Reais”‑, onde o ex-namorado de uma funcionária invadiu o estabelecimento e a agrediu. A vítima contou que ele é usuário de drogas e estava bêbado.

Domingo, uma moradora da Rua Iris Valls acionou a BM, pois o ex-companheiro descumpriu a medida protetiva e invadiu sua casa ameaçando-a com uma pedra.

0 comentários: