quarta-feira, 2 de abril de 2014

Ronnie Mello é homenageado em Porto Alegre

No último sábado, aconteceu em Porto Alegre o XIII Congresso da FRACAB - Federação Riograndense das Associações Comunitárias e de Bairros, entidade com mais de 50 anos de existência. 

Na oportunidade, o presidente da Câmara de Uruguaiana, vereador Ronnie Mello, fez uso da palavra e enalteceu a importância da entidade e do papel de seus dirigentes na presença de cerca de 800 pessoas de todos os municípios do Estado. 

O presidente da entidade, Antônio Lima, entregou ao parlamentar o diploma de “Amigo Fracabeano”. Ronnie agradeceu a distinção, lembrando da história da entidade e da importância que o municipalismo tem para a sociedade e o crescimento das Associações e Entidades organizadas para a colaboração com o desenvolvimento de suas cidades e do Estado.

Pela parte da tarde, o presidente prestigiou no parque da Redenção em Porto Alegre o “Piquenique Poético Musical” e o lançamento do Livretu 10.

A obra literária trás poesias de diversos autores, incluindo, do uruguaianense, delegado da Polícia Civil, Thiago Albeche.

Fazendo referência à grande presença de uruguaianenses na ocasião, o presidente considerou. “Mais do que estar na companhia dos amigos, temos, enquanto uruguaianenses, que nos orgulhar dos talentos que temos espalhados por todos os cantos do nosso país. Esta de parabéns o organizador Bruno Aramburú e demais colaboradores.”

0 comentários: