quarta-feira, 2 de abril de 2014

Duplas cometem furtos na Perimetral

Um bar, localizado na Perimetral Norte foi arrombado pela janela lateral. De acordo com o proprietário, dois vidros da janela estavam quebrados e foi furtado um botijão de gás de 13 quilo; 20 pratos rasos, de vidro; um microondas e quatro caixas de cerveja de litro cheias, totalizando 48 garrafas.

Ainda segundo a vítima, populares lhe disseram com certeza que o crime fora cometido por um homem chamado “Leonir”, acompanhado de um comparsa conhecido como “Macho”. Os dois são moradores da região, e residem a poucos metros do bar. Anteriormente ao crime, os dois homens apontados como autores, estiveram no local, por volta de 7h.

Nas proximidades dali, uma casa foi arrombada. A vítima contou à polícia que estava viajando e que ao chegar em casa percebeu que a porta da frente da casa havia sido arrombada. Do interior da residência foram levados uma televisão de 32 polegadas, uma televisão de 20 polegadas, uma cafeteira, um microondas e uma batedeira. Dois homens foram apontados por vizinhos como sendo os autores do crime.

0 comentários: