sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Violência doméstica atinge várias famílias em dois dias

Embora a agressão que resultou na perda parcial da visão de uma mulher vitima de violência doméstica tenha tomado maior proporção, outras mulheres também foram agredidas durante os últimos dias. Entre elas esposas, mães e até avó.

Grávida de oito meses apanha do marido

Na tarde de domingo, uma moradora do bairro Cidade Nova foi agredida pelo marido. Trata-se de uma gestante no oitavo mês de gravidez. Ela foi encaminhada ao pronto socorro da Santa de Caridade, mas o diretor do Hospital diz não ter conhecimento da entrada da paciente. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, de acordo com a delegada Caroline Huber, um inquérito policial para apurar o fato será instaurado. A Delegada informar que o acusado tem uma vasta ficha criminal.

Neto preso após ameaçar a avó

Também no final de semana, uma senhora já idosa precisou da intervenção da Brigada Militar quando o neto, também com antecedentes criminais e que deixou a prisão recentemente, voltou a perturbá-la e ameaçá-la, apesar de a senhora estar sob medida protetiva. Conforme Caroline Huber, o homem foi preso em flagrante pelo descumprimento da ordem judicial. Não houve agressão, mas a avó estava bastante nervosa e o neto completamente alterado. Há informações de que o rapaz é usuário de drogas. Uma fiança de cinco salários mínimos foi fixada pela delegada, mas o acusado não pagou e foi recolhido à Penitenciária Modulada.

Filhos agridem as mães

Duas mães também foram vítimas de seus filhos. Em um dos casos, a mãe discutiu com o filho e acabou jogando uma cuia de chimarrão em sua direção, o que fez com que o rapaz revidasse e a agredisse. Ela teve uma das orelhas cortadas e foi encaminhado ao Pronto Socorro, onde levou pontos. No outro caso, um filho, armado de facão, ameaçou matar a mãe e os irmãos. Ninguém se feriu.

0 comentários: