quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Schneider se reúne com deputado em Porto Alegre


Durante a visita realizada na última semana à capital do Estado, o prefeito Luiz Augusto Schneider se reuniu com o deputado estadual Jurandir Maciel, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), em seu gabinete na Assembléia Lesgislativa do Estado do Rio Grande do Sul.
Entre os temas abordados durante o encontro, foi destaque o envio de recurso para construção de um centro de triagem para resíduos sólidos, o que Schneider considerou como uma grande vitória alcançada recentemente. O deputado teve um papel importante neste processo. 
Schneider destacou que o próximo passo era busca, junto a Câmara Municipal de Uruguaiana, a abertura de crédito para a utilização do recurso para iniciar a obra. 
O projeto que prevê a abertura desse crédito adicional especial, no valor de R$ 2.530.697,00, foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores em sessão plenária realizada ontem, 20/1.
Também ficou agendada uma nova reunião com a Sesampe e a Fundação Luterana, na qual deverá ser traçada a política de apoio descentralizado às associações de catadores existentes na cidade.

0 comentários: